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Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

A challot! , preocupada em garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, criou uma política de troca de seus produtos. Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a challot! deve se pautar na confiança.

• Para trocas, comunique nosso VAREJO através do WhatsApp +55 11 980924114;
• Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
• Se preferir, pode ficar com um crédito para usar em sua próxima compra;
• O crédito não tem prazo para ser usado;
• A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
• Não serão aceitas trocas que não forem previamente comunicadas.

Primeira Troca:
O retorno da peça para a challot! é por conta do Cliente, e como cortesia a challot! não cobra o envio de volta do produto após o recebimento. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).
• No caso de trocas simples, NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça.
• O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
• Produtos personalizados (pérolas, patches, galão e Destroyed) não poderão ser trocados ou devolvidos.
• Produtos da Categoria OUTLET e/ou de promoções não poderão ser trocados ou devolvidos.

Prazo de reenvio de trocas:
Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com tag, a challot! envia um novo produto em perfeito estado em até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
• Todas as trocas são reenviadas via PAC. Caso você deseje Sedex, será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.

*Dica: Para evitar ao máximo a necessidade de trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes que sempre se atentem às descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com o nosso SAC, através do Whatsapp +55 11 980924114. Atendimento de segunda a quinta das 08:30 às 16:30, e sextas das 08:00 às 16:00 ;)

Devolução:
• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, etiquetas e todos os acessórios.
• A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
• O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
• O consumidor tem também a opção de postar em uma agência dos Correios, utilizando o código informado pela challot! 

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
• Com as etiquetas e lacres intactos;
• Na embalagem original, não danificada. Caixas/sacos protetores de bijuteria são considerados parte do produto;
• Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.).

Lembrete!
Caso a challot! entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A challot! pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Estorno via cartão de crédito:
O estorno pode ser feito em forma de crédito em sua conta na loja online challot!, a ser utilizado em compras futuras somente na loja online, ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Considerações finais:
Para evitar ao máximo a necessidade de trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes que sempre se atentem às descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar!