Pular Navegação (s)

Política de Troca e Devolução

As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas ao nosso SAC , através do WhatsApp + 55 14 99185 0245 ( http://bit.ly/2HWnTG8)

 A Challot Hadock preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca de seus produtos.

Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a Challot Hadock deve se pautar na confiança.

  • • Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
  • • Se preferir, pode ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra.
  • • O crédito não tem prazo para ser usado;
  • • A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • • Não serão aceitas trocas que não forem previamente comunicadas.
Primeira TrocaO retorno da peça para a Challot Hadock é por conta do Cliente, e como Cortesia a Challot Hadock não cobra o envio de volta do produto, após o recebimento. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).
  • • No caso de trocas simples, NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça.
  • • O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
  • • Produtos personalizados (pérolas, patches, galão e Destroyed) não poderão ser trocados ou devolvidos.
  • • Produtos da Categoria OUTLET e/ou de promoções não poderão ser trocados ou devolvidos.
Prazo de reenvio de trocas
  • Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com tag, a Challot Hadock envia um novo produto em perfeito estado em até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
  • • Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.
*Dica: Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com o nosso SAC, através do Whatsapp +55 19185 0245(http://bit.ly/2HWnTG8).
Atendimento de Segunda à Quinta das 08:00 ás 18:00, as Sextas 07:00 as 17:00 e aos Sábados das 10:00 as 14:00 ;)
Devolução
  • • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, etiquetas e todos os acessórios.
  • • A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria
  • O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
  • • O consumidor tem também a opção de postar em uma agência dos Correios, utilizando o código informado pela Challot Hadock.
  • As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
  • • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • • Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de bijuteria, são considerados parte do produto;
  • • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
Lembrete!Caso a Challot Hadock entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Challot Hadock pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Estorno via cartão de creditoCrédito em sua conta na loja online Challot Hadock a ser utilizado em compras futuras somente na loja online ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Considerações finaisPara evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te dar todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar!